segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tributo a Bob Marley

 
Homenagens, mensagens positivas e muitos clássicos da Reggae Music, marcaram o domingo (08/05) na Vila Vicente Fialho em São Luís do Maranhão. O Tributo a Bob Marley, evento tradicionalmente realizado pelo grupo de colecionadores Mensageiros de Marley, este ano ganhou um grande reforço, a parceria com o Núcleo de Reggae da CUFA Maranhão, o CUFA Reggae que vem com a proposta de utilizar o reggae como elemento de transformação social nas periferias maranhenses. Aproveitando a oportunidade o núcleo lançou oficialmente sua 1ª iniciativa, A Campanha de Combate ao Crack, que trás como slogan “ Quem Curte Pedra, Não Usa Pedra”. Uma pedra de poucos centímetros, que vem causando quilômetros de destruição, não podemos nos acomodar a essa triste realidade dentro das nossas comunidades, temos que nos unir contra esse mal que vem assolando nossos irmãos, disse o coordenador do núcleo Jean Marley.
Muitas homenagens também foram feitas em comemoração ao Dia das Mães, além de vários brindes que foram distribuídos.
O evento contou com a presença de grandes personalidades do reggae Maranhense e com um publico animado que vibrava a cada seqüência tocada pelos dj´s presentes, dentre elas, os Clássicos de Bob Marley e Gregory isaacs.
Parabéns a toda massa regueira que prestigiou o evento e a todos que contribuíram direta e indiretamente para a sua realização.  

Por Billy do Maranhão

Um comentário:

  1. Muito Bommmmmmmmmmmmm!! parabens pela festa e pela atitude e formato da Cufa Reggae.
    tamujuntu.

    ResponderExcluir